As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Inspire Home, ou outro meio de publicidade disponibilizado pela empresa, durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, este será de 10 (dez) dias corridos, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.


O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da compra e deverão ser conferidos com atenção pelo cliente antes de acionar o botão “Finalizar pedido”.


O pedido será postado para o frete após a confirmação do pagamento e do recebimento dos itens.


Em alguns períodos - quando há conhecidamente maior demanda de pedidos (como por exemplo: Greves, Black Friday, Lockdowns etc) - este prazo de postagem poderá ser aumentado a depender da demanda.


A Inspire Home reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou aguardar a compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.


Na compra através de boleto bancário, não havendo a compensação do pagamento na conta bancária da Inspire Home a mercadoria não será enviada.

Boletos pagos após a data de vencimento não sofrem baixa automática e devem ser notificados ao financeiro no e-mail financeiro@inspirehome.com.br.